a75 Logo - Oficial a75 Verdadeiro BR Apk a75 | Cashback Fácil ✅

Discussão a75

guest
carla_viana
carla_viana 6 dias atrás

Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Sem ser de terror pfv

vitor_hugo
vitor_hugo 5 dias atrás

Assiste 'The Bear', é muito boa e os episódios são rápidos!

felipe_dev
felipe_dev 2 dias atrás

Aquele momento que você esquece um ponto e vírgula e o código inteiro quebra... rindo pra não chorar.

tati_code
tati_code 2 dias atrás

Clássico kkkk e a gente passa 2 horas procurando o erro

Camila_R
Camila_R 6 dias atrás

Tava meio entediada e comecei a mexer no a75, até que é legal pra passar o tempo no ônibus.

Mateus_123
Mateus_123 6 dias atrás

Verdade, eu uso o a75 quando tô na fila do banco, ajuda a distrair kkk

marcelo_p
marcelo_p 1 meses atrás

Tava testando o a75 e achei a interface meio confusa no começo, mas depois acostuma.

jessica_rh
jessica_rh 2 meses atrás

Dica de entrevista: nunca fale mal da empresa anterior, foque no seu aprendizado.

leo_music
leo_music 2 semanas atrás

Show do Iron Maiden anunciado, meu cartão de crédito que lute kkkk

rocker_girl
rocker_girl 2 semanas atrás

Eu já tô na fila virtual sofrendo kkk

lucas_silva88
lucas_silva88 Ontem

Segunda-feira brava, o café é a única coisa que me mantém vivo hoje ☕

mari_souza
mari_souza Ontem

Nem me fala, já estou no terceiro copo e nada de acordar kkk

rafael_1985
rafael_1985 Ontem

Minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos, alguém mais da região sul com esse problema?

mod_sergio
mod_sergio Ontem

Aqui tá normal. Já tentou reiniciar o modem ou ligar no suporte?

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Ninguém merece esse calor que tá fazendo em SP hoje, parece que ligaram o forno no máximo 🥵

Mari_Santos
Mari_Santos Ontem

Aqui no Rio tá pior, nem o ar-condicionado tá dando conta kkkkk

Fernanda_M_99
Fernanda_M_99 4 dias atrás

Gente, ouvi falar desse a75 num grupo, alguém aqui já usou? É de boa?

Ricardo_Tech
Ricardo_Tech 4 dias atrás

Eu baixei o a75 semana passada, achei a interface bem limpa. Até agora tá tranquilo.

andre_luis
andre_luis 2 dias atrás

Que calor é esse em Ribeirão? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵

patricia_r
patricia_r 2 dias atrás

Aqui em SP tá a mesma coisa, parece um deserto kkk

Felipe_B
Felipe_B 1 semanas atrás

Alguém sabe se o a75 atualizou hoje? Parece que mudaram algumas coisas no menu.

Ana_Clara88
Ana_Clara88 1 semanas atrás

Sim, teve um update pequeno de manhã, achei que ficou mais rápido.

sergio_motos
sergio_motos 5 dias atrás

Peguei chuva voltando do trabalho, o tênis virou um aquário 💀

Paula_Viagens
Paula_Viagens 2 semanas atrás

Dica pra quem vai viajar: sempre levem uma bateria externa, salvou minha vida ontem.

Edu_Trip
Edu_Trip 2 semanas atrás

Verdade, ficar sem bateria em lugar estranho é um pesadelo.

bruno_fitness
bruno_fitness 3 dias atrás

Treino de perna pago! A vontade de desistir foi grande, mas a disciplina venceu. 💪

juliana_p
juliana_p 3 dias atrás

Inveja branca kkk eu faltei hoje pq tava com preguiça

ricardo_99
ricardo_99 2 semanas atrás

Alguém conhece um app bom pra meditação? Tô muito estressado ultimamente.

aline_yoga
aline_yoga 2 semanas atrás

Eu gosto do Insight Timer, tem muitas opções gratuitas legais.

gustavo_g
gustavo_g 3 dias atrás

Fui no cinema ontem e o preço da pipoca tá quase o valor do ingresso... absurdo.

Juliana_S
Juliana_S 3 dias atrás

Gente, meu gato não para de miar de madrugada, alguém sabe o que pode ser?

Vet_Amigo
Vet_Amigo 3 dias atrás

Pode ser tédio, tenta brincar bastante com ele antes de dormir pra ele cansar.

isabela_f
isabela_f 1 semanas atrás

Melhor época do ano está chegando: Festa Junina! Já quero muito quentão e pamonha.

TiagoRodrigues
TiagoRodrigues 2 dias atrás

Terminei de ver aquela série nova ontem e sinceramente... que final horrível. Perda de tempo.

Daniel_Gamer
Daniel_Gamer Ontem

Ansioso demais pro lançamento do jogo novo amanhã, já deixei até o download pronto!

Kevin_Play
Kevin_Play Ontem

Eu também! Peguei a versão deluxe até.

thais_viagens
thais_viagens 3 semanas atrás

Alguém aqui já foi pra Gramado em Julho? É muito lotado mesmo?

roberta_trip
roberta_trip 3 semanas atrás

Lotado e caro, mas é lindo demais! Vale a experiência se vc gosta de frio.

camila_nails
camila_nails 2 semanas atrás

Tô amando usar o a75 pra organizar minhas tarefas, me sinto bem mais produtiva.

Marcos_V
Marcos_V Ontem

O ônibus atrasou de novo... todo dia a mesma palhaçada nesse terminal 😡

user_9921
user_9921 Ontem

Brasil sendo Brasil, o transporte público é uma piada.

user_3341
user_3341 4 dias atrás

Meu cachorro aprendeu a abrir a porta sozinho... agora não tenho mais privacidade 🐶😂

pedro_tech
pedro_tech 2 dias atrás

Alguém aqui já testou o a75? Vi uns comentários e fiquei curioso pra ver como funciona.

rodrigo_92
rodrigo_92 2 dias atrás

Eu baixei ontem! É bem intuitivo, achei que quebra um galhão no dia a dia.

artur_silva
artur_silva Ontem

Fui na padaria e o pão francês subiu de novo... Onde vamos parar?

vizinho_chato
vizinho_chato Ontem

Tá tudo caro, o quilo do queijo então nem se fala...

Rodrigo_M
Rodrigo_M 4 dias atrás

Fui na academia depois de um mês parado e agora nem consigo levantar o braço kkk rindo mas é de nervoso

Lari_Fit
Lari_Fit 4 dias atrás

O primeiro dia é sempre o pior, amanhã vai doer mais ainda kkkkk

felipe_bike
felipe_bike 1 semanas atrás

Fiz uma trilha de 40km hoje, tô só o pó mas a vista valeu a pena 🚵‍♂️

user_9921
user_9921 Ontem

O trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo 🚗💨

fernanda_m
fernanda_m Ontem

Sempre assim quando chove um pouquinho, o povo desaprende a dirigir 🙄

Baixar APK Cadastre-se agora