Discussão a75
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Sem ser de terror pfv
Assiste 'The Bear', é muito boa e os episódios são rápidos!
Aquele momento que você esquece um ponto e vírgula e o código inteiro quebra... rindo pra não chorar.
Clássico kkkk e a gente passa 2 horas procurando o erro
Tava meio entediada e comecei a mexer no a75, até que é legal pra passar o tempo no ônibus.
Verdade, eu uso o a75 quando tô na fila do banco, ajuda a distrair kkk
Tava testando o a75 e achei a interface meio confusa no começo, mas depois acostuma.
Dica de entrevista: nunca fale mal da empresa anterior, foque no seu aprendizado.
Show do Iron Maiden anunciado, meu cartão de crédito que lute kkkk
Eu já tô na fila virtual sofrendo kkk
Segunda-feira brava, o café é a única coisa que me mantém vivo hoje ☕
Nem me fala, já estou no terceiro copo e nada de acordar kkk
Minha internet tá caindo de 5 em 5 minutos, alguém mais da região sul com esse problema?
Aqui tá normal. Já tentou reiniciar o modem ou ligar no suporte?
Ninguém merece esse calor que tá fazendo em SP hoje, parece que ligaram o forno no máximo 🥵
Aqui no Rio tá pior, nem o ar-condicionado tá dando conta kkkkk
Gente, ouvi falar desse a75 num grupo, alguém aqui já usou? É de boa?
Eu baixei o a75 semana passada, achei a interface bem limpa. Até agora tá tranquilo.
Que calor é esse em Ribeirão? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵
Aqui em SP tá a mesma coisa, parece um deserto kkk
Alguém sabe se o a75 atualizou hoje? Parece que mudaram algumas coisas no menu.
Sim, teve um update pequeno de manhã, achei que ficou mais rápido.
Peguei chuva voltando do trabalho, o tênis virou um aquário 💀
Dica pra quem vai viajar: sempre levem uma bateria externa, salvou minha vida ontem.
Verdade, ficar sem bateria em lugar estranho é um pesadelo.
Treino de perna pago! A vontade de desistir foi grande, mas a disciplina venceu. 💪
Inveja branca kkk eu faltei hoje pq tava com preguiça
Alguém conhece um app bom pra meditação? Tô muito estressado ultimamente.
Eu gosto do Insight Timer, tem muitas opções gratuitas legais.
Fui no cinema ontem e o preço da pipoca tá quase o valor do ingresso... absurdo.
Gente, meu gato não para de miar de madrugada, alguém sabe o que pode ser?
Pode ser tédio, tenta brincar bastante com ele antes de dormir pra ele cansar.
Melhor época do ano está chegando: Festa Junina! Já quero muito quentão e pamonha.
Terminei de ver aquela série nova ontem e sinceramente... que final horrível. Perda de tempo.
Ansioso demais pro lançamento do jogo novo amanhã, já deixei até o download pronto!
Eu também! Peguei a versão deluxe até.
Alguém aqui já foi pra Gramado em Julho? É muito lotado mesmo?
Lotado e caro, mas é lindo demais! Vale a experiência se vc gosta de frio.
Tô amando usar o a75 pra organizar minhas tarefas, me sinto bem mais produtiva.
O ônibus atrasou de novo... todo dia a mesma palhaçada nesse terminal 😡
Brasil sendo Brasil, o transporte público é uma piada.
Meu cachorro aprendeu a abrir a porta sozinho... agora não tenho mais privacidade 🐶😂
Alguém aqui já testou o a75? Vi uns comentários e fiquei curioso pra ver como funciona.
Eu baixei ontem! É bem intuitivo, achei que quebra um galhão no dia a dia.
Fui na padaria e o pão francês subiu de novo... Onde vamos parar?
Tá tudo caro, o quilo do queijo então nem se fala...
Fui na academia depois de um mês parado e agora nem consigo levantar o braço kkk rindo mas é de nervoso
O primeiro dia é sempre o pior, amanhã vai doer mais ainda kkkkk
Fiz uma trilha de 40km hoje, tô só o pó mas a vista valeu a pena 🚵♂️
O trânsito na Marginal hoje tá impossível, parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo 🚗💨
Sempre assim quando chove um pouquinho, o povo desaprende a dirigir 🙄